segunda-feira, 26 de outubro de 2015

8 Filmes inspirados em livros do Nicholas Sparks que são os meus preferidos












Nicholas Sparks é um dos  autores preferidos teen e vários dos seus livros ganharam adaptações para os cinemas. Seus romances têm por marcas registradas histórias apaixonantes mega românticas  e ao mesmo tempo tristes que nos toca profundamente .


1- Noites de Tormenta



Na trama, Adrienne está em plena crise pessoal, devido aos problemas que tem com a filha adolescente e o pedido de seu ex-marido para voltar para casa. Decidida a pensar sobre o que está acontecendo, ela se hospeda na pousada de uma amiga. Lá conhece um médico, interpretado pela Richard Gere, que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e acabam se interessando um pelo outro.


2- Diário de Uma Paixão




A trama da mais famosa obra de Nicholas Sparks se inicia na década de 40 e mostra os jovens Noah Calhoun e Allie Nelson se apaixonando perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre o casal e acaba afastando eles. Os anos passam, e quando eles menos esperavam acabam se reencontrando e reacendendo o amor adormecido


3- A Última Música



Miley Cyrus interpretou seu primeiro grande papel depois do sucesso da série “Hannah Montana” e brilhou na pele da jovem Ronnie. A história mostra a garota rebelde indo passar as férias na casa do pai, com quem não tem uma boa relação. Lá ela acaba se apaixonando por Will e ainda descobre que o pai está doente.

4- Querido John



Channing Tatum e Amanda Seyfried dão vida ao casal da história de amor entre Savannah e o soldado John. Eles se conhecem, vivem um breve romance e logo são obrigados a se separar. A partir daí eles se comunicam por cartas e sonham com o dia que poderão estar juntos de novo, mas a vida guarda muitas surpresas ao casal.


5-Um Amor Para Recordar



Tenho que confessar que esse é um dos meus romances preferidos. Protagonizado pela incrível Mandy Moore, o filme conta a trajetória de um casal beeem diferente que acaba se envolvendo. O cara é o mais popular da escola e a garota tem uma doença grave . Vale muito apena assistir !


6-Um Homem de Sorte





Protagonizado por Zac Efron e Taylor Schilling (a Piper de “Orange Is The New Black”), a história gira em torno de Logan, um soldado que durante uma batalha encontra no chão uma foto de uma mulher desconhecida.  A partir daí, ele resolve guardar a fotografia e sair em busca da mulher misteriosa. Logo eles se encontram, porém Logan esconde alguns segredos da amada.


7- Uma Carta de Amor



Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine, sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre eles, mas os fantasmas que o cara carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.


8-Um Porto Seguro



A misteriosa Katie se muda para uma nova cidade e chama a atenção de todos os vizinhos, que logo ficam interessados em descobrir mais sobre a moça. Apesar de não querer conhecer muita gente, ela acaba se aproximando do viúvo Alex. Os dois se apaixonam, mas Katie tem um segredo que atrapalha as coisas entre eles.


Então meninas espero que gostem e pra quem não assistiu nem um desses filmes , vale muito apena assistir !


Beijos

4 comentários:

  1. Que post legal!
    Eu ainda não li nenhum livro do Nicolas Sparks, acredita?
    Mas adoro Um Homem de Sorte e Diário de Uma Paixão.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  2. serio? você entao precisa ler !
    vai se apaixoar <3

    beijos e obrigada pela visita .

    ResponderExcluir
  3. Menina, não sabia que a maioria deles tinham sido inspirados em livros,
    principalmente o da Miley! Mas eu adoro a maioria, alguns eu não conheço...
    Beijo,

    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro dele porque acho muito romântico (não sei explicar direito... hahahaha). Mas a escrita dele e ótima e creio que os filmes baseados nela também. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

 renata massa